Dica de Leitura: Seja Foda

Seja FODA: Feliz, Otimista, Determinado, Abundante.

Tenho certeza que todo mundo quer chegar em um momento da vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de orgulho, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida é ou foi FODA.

Esse livro ensina comportamentos e atitudes necessários para conquistar, em todos os aspectos da sua vida, resultados incríveis.

Ele provoca e inspira a ter o espírito elevado e sonhar com coisas inimagináveis, e também a se tornar consciente do que precisa fazer para realizar cada um dos seus sonhos.

Um livro para quem curte buscar referências! Não se trata só de empreendedorismo, nesse livro você vai encontrar referências que para Caio Carneiro funcionaram bem e podem ajudar você também.

Um dos pontos que mais fizeram sentido para mim: ⠀

* Case com a disciplina – Quanto mais disciplina você tiver hoje, mais liberdade terá amanhã;

* O impossível é feito de várias partes possíveis. O que você é hoje e onde chegou são frutos de todas as escolhas que você fez até aqui. Divida a grande meta em metas menores, trabalhe todos os dias com dedicação em cada etapa. Pense, quando você constrói uma casa, não começa pelo telhado não é mesmo?⠀⠀


* Quando você não tem uma visão de futuro, não consegue aguentar o presente. Sabe o que você pode fazer? Assine um contrato consigo mesmo, declare para você mesmo que independente do que aconteça, você vai continuar até chegar no seu objetivo. Envolva pessoas no seu projeto, e lembre-se “Se você quer ir rápido, vá sozinho; se quer ir longe, vá acompanhado”. ⠀⠀⠀

Tem muito mais pontos, mas já virou textão e não dá pra escrever mais, então pega logo seu e boa leitura! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀

49592413_2101202076609708_5787763057526571008_n.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: