Gratidão, 2018!

negative-space-man-surrounded-fireworks-rocket-sparkler-rakicevic-nenad-thumb-1

Estava pensando em quantas coisas gostaria de escrever sobre meu ano de 2018. Já li tantas retrospectivas e a grande maioria reclamando de como o ano de 2018 foi difícil, pesado, injusto.

Eu realmente não me identifiquei com essas palavras e descreveria 2018 como o ano de mudanças. Um ano intenso nos momentos bons e ruins e o que levo na bagagem para 2019 é completamente positivo.

2018 me ensinou que muitas vezes nós insistimos em fazer “curvas” complicando nosso trajeto, mas quando permitimos que a vida faça a parte dela, tudo fica mais leve. Tempo em que deixei que a vida me mostrasse o caminho e ela generosamente presentou meus dias mais do que sou capaz de dizer.

Olhando as fotos desse ano, lembrei de momentos que acreditava que tinham acontecido há pelo menos um anos atrás, porque 2018 foi muitos anos em um.

Em cada momento tive a presença do PAI, sempre sábio, generoso, amável e atencioso para me ajudar, para me carregar em seus braços nos momentos difíceis.

Perdi uma tia muita querida, mas também ganhei uma rede de amor. Pessoas que me cercaram e apoiaram com palavras, abraços e cumplicidade.

Embora seja apenas mais um ano acabando e outro começando, eu gosto de acreditar nessa vida cíclica e na possibilidade de encarar os 365 dias que temos pela frente como páginas em branco.

Desejo que em 2019 você corra atrás daquilo que faz seu coração vibrar.

Fique perto de quem te quer bem. Tenha fé, confie no tempo e verá que tudo se ajeita e se encaminha de uma maneira maravilhosa.

Gratidão a cada um que dividiu comigo e me ajudou a segurar essa barra que foi gostar de 2018 rs.

Vem 2019! Te recebo de braços aberto =D

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: