Sobre dias difíceis em que nossas forças são destinadas a uma única tarefa: não desistir!

0

A gente acorda cedo todos os dias, sai em busca dos nossos sonhos, deixa casa, família, amigos, aquele aconchego querido e de repente tudo é simplesmente desconsiderado e só fica aquela tristeza sem explicação e que corrói amargamente por dentro.

Somos tão frágeis diante a vida, diante das atitudes de pessoas mal intencionadas. Queremos e sonhamos muito, estamos sempre na luta, mas um único momento muda tudo para nós.

Ninguém imagina o que já passamos para estar onde estamos. Quantas noites sem dormir, quantas vezes tivemos que escolher entre comer uma coxinha na faculdade ou pagar o ônibus, quantas lágrimas, quanto suor.

Nós escolhemos o que daremos importância. Não vale á pena perder nosso precioso tempo com o que já está perdido.

A dona vida é assim: um ciclo, com recomeços, com partidas e chegadas, muita subida e muita descida, com vastidão e preenchimento, com ausência e presença.

Tomara que apesar de tudo, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz, de fazer o bem e ser do bem. Que nosso reflexo no espelho não seja mais importante que nossa consciência.

Que Deus cuide de todos nós e que possamos sempre ter alegria para continuarmos por aqui, a seguir o nosso caminho, sem prejudicar ninguém e sempre valorizando nossa trajetória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: