É tempo de acreditar!

0

E então chegou Dezembro, trazendo consigo aquela ”velha” esperança de um novo ano que está tão pertinho e todas as recordações de um ano que, muito em breve, está chegando ao fim.

Mês de arrumar o guarda-roupa e limpar todas as gavetas, mês de muita reflexão. Eu Maiara, já com 30 anos (velhinha né?! rs), admito que continuo acreditando no bom velhinho, o senhor Papai Noel, porém a única diferença é que hoje eu consigo reconhecê-lo um pouquinho em cada pessoa que passa pela minha vida.

Eu só penso SABEDORIA! Isso mesmo, sabedoria para saber aceitar o novo tempo, as mudanças que estão por vir, as novas ”mudas”, os novos ares.

Que eu tenha muita alegria em cada final de ciclo e que comece outros regados de disposição e esperança.

Que eu continue amando o pôr do sol, as formas das nuvens, um banho de chuva, os ipês coloridos, as rosas vermelhas e o canto das maritacas na minha janela todo dia de manhã mesmo que o dia comece um pouco diferente do que foi planejado.

Que eu ainda me encante com as formigas fazendo uma grande trilha e carregando um peso maior que seu próprio corpinho e que isso continue servindo de inspiração para minha vida.

Que eu tenha mais oportunidades de ficar presa no trânsito em um dia chuvoso após muitas horas de trabalho para exercitar minha paciência e ter a oportunidade de contemplar um arco-íris no céu após uma grande tempestade.

Que NUNCA me falta a fé, a coragem e a humildade para que a vida possa seguir seu curso sem peso e se for necessário alguns ajustes nesse ”quebra-cabeça”, que seja da melhor forma e que não me falte ânimo para superar a frustação e as mudanças na rota. Eu sei que mudanças, muitas vezes, podem ser assustadoras, mas fazem parte do nosso crescimento e desse processo que chamamos de VIVER. É dessa forma que descobrimos o que somos e o que queremos realmente ser.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: